posted by Claudio R C Tavares @ 5:33 AM
Claudio, você não me falou do blog.Que legal.Acho que ainda não colocou postagesn. Como podemos fazer um link?Obrigada pela forçaUm beijoEldaps:Lê o conto, digo mini conto, que coloquei hoje.Espero que goste.
Post a Comment
<< Home
View my complete profile
1 Comments:
Claudio, você não me falou do blog.
Que legal.Acho que ainda não colocou postagesn. Como podemos fazer um link?
Obrigada pela força
Um beijo
Elda
ps:Lê o conto, digo mini conto, que coloquei hoje.Espero que goste.
Post a Comment
<< Home